segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Igreja Assembléia de Deus de Itaituba realiza o 38º Congresso do Circulo de Oração

A igreja Evangélica Assembleia de Deus de Itaituba, liderada pelo Pastor Ismael Carolino realizou nos dias 28,29 e 30 de Outubro o 38º Congresso do Circulo d Oração Jardim de Deus, com tema “Levantai-vos mulheres que estai em repouso” Isaias 32.9ª, todo o evento ocorreu no Centro de Convenções Daniel Berg, que fica localizado na Rodovia Transamazônica Km 1.

Para o louvor foram convidados a Dupla Falcão & Josué da cidade de Goiânia-Go e o Preletor do evento foi o Pastor Daniel Olímpio da cidade de Rio Verde em Goiânia-Go que ministrou de forma poderosa a palavra do Senhor Deus.

Foram três dias de agradecimento ao Senhor pelas vitórias alcançadas, pelas irmãs que estavam na direção do trabalho e pelas conquistas da Igreja que aconteceram por meio da intercessão destas mulheres incansáveis.

O 38º Congresso do Circulo de Oração foi marcado por bênçãos, reconciliações e muitas vidas que se renderam aos pés de Jesus.

O Pr. Ismael Carolino ficou muito contente com esta primeira festa que aconteceu desde que assumiu a presidência da igreja de Itaituba e disse que está é a primeira de muitas e que 2012 promete ser um ano de vitórias para a igreja de Itaituba.

Fonte: Blog do Gilson Vasconcelos, 31/10/2011

Nenhum comentário: