segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Enquete: Dos atuais nomes pré-candidatos a prefeito em qual você votaria se fosse para vereador?

Segundo os votos dos internautas que participaram da enquete a Professora Eliene Nunes, PSD, seria também eleita com boa margem de votos se estivesse concorrendo a um cargo no Legislativo municipal com 31% dos votos registrados; em segundo lugar ficaria o Pr. Moisés, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, filiado ao PSB, com 23% dos votos computados; Anézio Ribeiro, PCdoB, conseguiu a terceira posição no resultado dos votos ficando assim com 11% da preferencia de quem participou da enquete.

Já o Advogado e Dep. Federal Dudimar Paxiúba presidente do PSDB Itaituba teve 8% da votação ficando em quarto lugar no resultados dos votos computados; o vereador César Aguiar e o Deputado Hilton Aguiar ficaram empatados com 5% da votação; os Vereadores Cebola, PP e Dico, PSDB, tiveram apenas 3% dos votos, situação que os deixa de forma desconfortável já que tiveram menos votos que o atual gestor.

O atual prefeito de Itaituba Valmir Clímaco, PMDB, que possui um alto índice de rejeição na cidade conseguiu 6% dos votos se caso fosse disputar uma eleição como vereador.

Esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. (Art. 21 da Resolução TSE nº 23.190, de 2009)

Fonte: Blog do Gilson Vasconcelos, 24/10/2011 

Nenhum comentário: