segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PCdoB de Itaituba tem nova Comissão Provisória

Saiu a nomeação da nova Comissão Provisória do PCdoB, de Itaituba. O mandato iniciado no dia 20/09/11 se estenderá até o dia 20/09/12. A nomeação está no site do Tribunal Superior Eleitoral e tem a seguinte composição:

Presidente: ANEZIO RIBEIRO DE SOUZA
Secretária: PALLOMA ARAÚJO DE JESUS
Tesoureira: KARINE SILVA MELO
Membros: ALIANE CARVALHO DE FREITAS
                 JOSEVAL ALVES MOREIRA

O professor Anézio Ribeiro ingressou no PCdoB á convite de filiados locais e de Jorge Panzera, Presidente Estadual da agremiação e pré-candidato à Prefeito de Belém.

As filiações estão acontecendo diariamente e bons nomes dos vários segmentos sociais estão se agrupando no PCdoB para se contrapor a mesmice. 

Bancários, estudantes, professores, mineradores, empresários e outras categorias estão dando o respaldo que o partido precisa para participar das eleições de 2012, com candidatura própria para prefeito e vereadores.

O Partido tem o professor Anézio Ribeiro como pré-candidato a Prefeito e uma chapa de pre-candidatos a vereadores quase completa. Enquanto os demais partidos correm atrás das velhas raposas da política Itaitubense, o PCdoB aposta na juventude, na transparência, na participação popular e na seriedade administrativa.

Nenhum comentário: