sábado, 28 de maio de 2011

Rapidinhas!

O trânsito em Itaituba está cada vez pior. Acidentes ocorrem todos os dias, a maior parte deles devido a imprudência de motociclistas. A impressão que passam é que não têm habilitação e se têm, sabe-se lá como tiraram!

O PSDB de Itaituba realizou uma convenção para eleger seu novo diretório e para surpresa de todos, inclusive de quem não filiado ao partido, o resultado não foi respeitado pela direção regional pois a Maria Pretinha foi eleita presidente mas quem assumiu o cargo foi o deputado federal Dudimar Paxiúba. Pode?

Mas, continua a indefição no PSDB sobre quem será o candidato do partido nas eleições para prefeito de Itaituba, no ano que vem. Dudimar? Eliene Nunes? Alderico? Dico ou Maria Pretinha?

Por falar em disputa, a campanha eleitoral para prefeito de Aveiro está "pegando fogo". Acusações pra todo lado e o povo fica nesse fogo cruzado.

Hoje, segundo os bastidores, 5 deputados esstão em território aveirense a cata de votos para os candidatos a prefeito de seus partidos nessas eleições suplementares. Pelo menos agora, Aveiro pra eles tem muita importância!

O Partido Verde está organizando uma programação arrojada em todo os todos os municípios do Tapajós, incluindo a formação de comissões provisórias. O objetivo do PV é apresentar candidatos a vereadores e a prefeito em todos os municípios.

Um comentário:

Anônimo disse...

É COMPANHEIRO, A COBRA VAI FUMAR... POLITICA É UM BIXO COMPILICADO.