quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rapidinhas

Um importante encontro realizado recentemente em Santarém, sobre o plebiscito para a criação do Estado do Carajás e Estado do Tapajós reuniu lideranças políticas de vários municípios da nossa região. Lamentavelmente, nem o deputado Estadual Hilton Aguiar nem o federal Dudimar Paxiúba compareceram.

Os Jogos Internos do BCS foram iniciados e estão se tornando uma tradição na vida da Escola.

O deslizamento de barreiras em Miritituba já era algo esperado. Na época da tragédia do Rio de Janeiro eu mesmo alertei para esta triste possibilidade. As medidas cabiveis não foram tomadas e vidas foram ceifadas.

Por falar em tragédia de Miritituba, já falam em desvios de cestas básicas. Será ?

O PSDB tem tantos pré-candidatos a prefeito de Itaituba que está difícil escolher um nome de consenso.

Apesar do esforço do Valmir Climaco em assegurar o apoio dos partidos da sua base aliada para as eleições de 2012, não está nada fácil. Tem partido que vai fazer de conta que apoia até o mês das convenções!

O desvio de verbas da Assembléia Legislativa do Pará pelo visto terá uma CPI. Até agora o deputado Hilton Aguiar não assinou. Alguém sabe dizer porque?

Ditado popular: "Quem planta ventos, colhe tempestades"

Um comentário:

Anônimo disse...

Anézio, vc esquesseu que os dois deputados Hilton aguiar e dudimar são do lado do governador por iso não estão querendo que o Pará se separe.