segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rapidinhas...

Muita gente participou de mais uma edição da Copa Ouro, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal. Chamou a atenção o fato de que as torcidas estavam mais aguerridas, barulhentas e, portanto, animando muito os seus times!

Por falar em Copa Ouro, A Manauara/Século Papéis foi a grande campeã. Parabéns!

Um número razoável de carros adesivados em Itaituba, com a propaganda de dois candidatos a prefeito de Aveiro: Ranilson (PR) e Fuzica (PSC). Isso não é determinante para saber a visualização das candidaturas mas é um bom indicativo, lá em Aveiro, é claro!

As obras de recuperação e ampliação do Estádio Teófilo Olegário Furtado estão a passos de jabuti. A de recuperação do antigo prédio da Prefeitura também está muito lenta. Os quatro meses para a conclusão das obras já se passaram. Então, nesse caso, não vale o que está escrito nas placas?

Tem gente que não se manca, faz comentários preconceituosos, discriminadores e excludentes. E o pior, fica no anonimato. Se você faz isso, mude sua postura, assuma o você diz, assine embaixo!

Felipe Mello não é mais o secretário municipal de educação. Foi para a Chefia de Gabinete do prefeito. Professor e um aluno em potencial, finalmente mais próximos!

Está se tornando comum, carros, motos e bicicletas fechar totalmente a via de pedestres e ciclistas que trafegam na outra rua ou travessa. A situação é mais grave na rodovia Transamazônica, dentro da cidade.

E buraco aqui, é buraco ali, é buraco lá... É a letra da música refletindo muito bem a realidade de nossas ruas!

Baiano, proprietário de vários pontos de sorvete da cidade diz que dispensou e vai ter que dispensar mais funcionários em função da crise financeira. Pelo visto o comércio nunca esteve tão devagar!

Transferências irregulares de títulos eleitorais estão acontecendo em função da eleição para prefeito de Aveiro. Já não basta exportar candidatos?

Nenhum comentário: