sexta-feira, 1 de abril de 2011

Verdades de hoje...

O prefeito Valmir Climaco, compreensivo e prestativo como sempre, sensibilizado com a situação salarial do pessoal da educação municipal resolveu aumentar os salários das categorias em 20%. Como consequência, ninguém mais fala em greve!

Em todas as secretarias municipais, o atendimento é de primeiro mundo. Diante desse quadro tem até quem questione se Itaituba faz parte do Brasil!

As rodovias Transamazônica e Cuiabá Santarém estão asfaltadas e as estradas municipais estão em perfeitas condições de trafegabilidade!

Os lavradores não vão mais interditar as rodovias até porque todas as suas reivindicações foram atendidas pelo Governo!

Os vereadores selaram um pácto com a sociedade itaitubense: de agora em diante cumprirão suas competências constitucionais que é fiscalizar o Poder Executivo, elaborar leis, apresentar requerimentos visando o atendimento das demandas da população. E de quebra prometem que não se venderão!

As cinco hidrelétricas previstas para nossa região com recursos do PAC: duas no rio Tapajós e três no rio Jamanxim, não afetarão o meio ambiente. Tanto é verdade que os ambientalistas tiraram o assunto de pauta!

Todos os recursos destinados para Itaituba, bem como a sua aplicação, além dos trâmites legais, ficarão sobre o controle da sociedade civil organizada. A transparência nas contas públicas está garantida!

As águas do rio Tapajós estão correndo em direção contrária a partir desta data!

Os clientes da Rede Celpa e das agências bancárias agora serão atendidos, em no máximo, 15 minutos! 

A gasolina está com os preços mais baixos em todos os postos de venda de combustíveis!

Por mais que vc procure não encontrará nenhuma rua com buracos e nem com lixos á recolher!

Todos os canais de televisão poderão noticiar livremente os fatos, pois seus concessionários não estabelecerão nenhuma censura ou impedimento!

A Gol é uma das empresas que fará a ponte aérea de Itaituba com destino a outras cidades. Tudo porque o aeroporto preenche todas as exigências da ANAC para o seu funcionamento!

Não acredite...Hoje é primeiro de abril....Dia da mentira!

Nenhum comentário: