quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rapidinhas...

Segundo o taxista Alex, Botelho enquanto prefeito foi bom administrador e mau político, Roselito Soares bom político e mau administrador, já o Valmir não é nem uma coisa e nem outra.

Quer conhecer muito bem uma pessoa dê a ela dinheiro e poder.

A desculpa do prefeito para as ruas em péssimas condições de trafegabilidade é o tempo chuvoso. Tomara que no verão a desculpa não seja o calor!

Muitos religiosos da Igreja Católica estão descontentes e alguns até constrangidos pelo fato de que na posse do novo bispo, Dom Vilmar Santin, a prefeitura tenha assumido as despesas, inclusive as de hotéis.  Parte deles foram até barrados em determinados espaços. O prefeito, ocupou lugar nunca antes ocupado por uma autoridade civil.

Isso que eu chamo de acender uma vela para Deus e outra para o Diabo!

Em breve, vamos apresentar o valor total repassado ao Município de Itaituba, tanto pelo Governo Federal como pelo Estadual, por função de governo como saúde, educação, agricultura e outras, na administração de todos os ex-prefeitos e na administração do prefeito atual.

A negociação do SINTEPP com a Prefeitura dificilmente vai deixar os trabalhadores da educação felizes. Por quê? O Prefeito não tem a menor vontade de negociar. O que ele quer é "matar os educadores no cansaço", enrolar todo mundo e pronto! 

Se o desgaste político de Valmir Climaco continuar nesse mesmo rítmo, ele será o maior cabo eleitoral do próximo prefeito de Itaituba a exemplo da Ana Júlia que foi o maior cabo eleitoral de Jatene na última eleição para o Governo do Pará.


Nenhum comentário: