domingo, 10 de abril de 2011

Rapidinhas...

Sou um cidadão e como dizia o sociólogo Betinho:"tudo que acontece no mundo diz respeito a mim"! Portanto, mesmo que eu contrarie algumas pessoas ou interesses, tenho que me manifestar e vou continuar fazendo isso, principalmente quando se tratar de aspectos relacionados a Itaituba e região.

Por outro lado, mesmo que não concorde com uma palavra contrária vindo de vc, por ser favorável a democracia, eu terei que te ouvir!

Eu disse que um espaço físico do deputado federal Dudimar Paxiúba, na 13ª Rua, da Bela Vista, certamente seria para o seu possível comitê eleitoral, visando a campanha de prefeito de Itaituba, no ano que vem. Agora, verifiquei que se trata do Escritório Parlamentar do Dudimar. Este escritório, quando for aberto ao público, pode diminuir a distância entre o deputado e as pessoas que o procuram. Pelo que sei é o primeiro dessa natureza. Parabéns pela iniciativa!

Se a obra de reforma e ampliação do Estádio Teófilo Olegário Furtado, já apresenta problemas imaginem as demais que também são de responsabilidade da Prefeitura e tocadas pela mesma empresa!

Material de qualidade inferior e fora dos padrões exigidos podem comprometer o quesito segurança. Não podemos esquecer que uma parte de um hospital em Santarém desabou e ceifou vidas!

Por falar em obras entregues recentemente e já com problemas não podemos esquecer do Ginásio Poliesportivo Municipal e da Escola Estadual Benedito Correa de Souza.

Compromisso de vereadores e deputados se demonstra com palavras, ação e posicionamentos sobre determinados fatos. Assisto a TV Câmara e TV Senado e ouço e analiso os pronunciamentos dos congressistas, que, volta e meia, se referem aos Estados e Municípios, parabenizando ou criticando prefeitos pelas suas atuações. Com os nossos parlamentares não pode ser diferente!

Nenhum comentário: