quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rapidinhas...

O serviço de recuperação e ampliação do Estádio Teófilo Olegario Furtado não só é seboso como é criminoso. Pra se ter uma idéia da qualidade do serviço e do material utilizado na obra basta dizer que as ferragens das colunas de sustentação dos muros com cerca de três metros são 4.2 (quatro ponto dois). São quase dois milhões  de reais disponíveis para a obra. Será que o dinheiro não dá ou é desvio mesmo?

Por falar em obra, quando o Governo do Estado vai concluir o espaço físico do Corpo de Bombeiros? Quando vai concluir o IML? 

Tanto o deputado estadual Hilton Aguiar (PSC) quanto o federal Dudimar Paxiúba (PSDB), parecem assistir de "camarote" o desgoverno do prefeito Valmir Climaco. Não falam nada. Não fazem nada. Vc sabe de alguma atitude dos mesmos com relação a isso? Ou deputado não tem nada a ver com isso?

Vereadores e deputados que sabem do que está acontecendo ou deixando de acontecer e "lavam as mãos" tipo Pilatos, além de cúmplices da bandalheira são contrários aos interesses da sociedade. Fique de olho neles e cobre deles!

João Bezerra ou o Popular Joãozão, ex-vereador, está de volta. Trazendo, é claro, uma bandeirola!

O Governo Federal quer criar mais áreas de preservação ambiental no nosso município. Vc sabe qual percentual da área territorial de Itaituba já são áreas de preservação. Tudo tem limite!

Nenhum comentário: