terça-feira, 22 de março de 2011

Votação para definir data do plebiscito da criação do Estado do Tapajós pode ocorrer na 2ª quinzena de abril

Sob a Liderança do Deputado Lira Maia (DEM/PA), encontra-se em Brasília representantes do Movimento pelo Plebiscito para Criação do estado do Tapajós.
O encontro foi programado com o intuito de mobilizar e conscientizar os novos Deputados sobre a importância da realização do Plebiscito. Marca presença na mobilização todos os 11 Vereadores de Altamira, Vereadores e lideranças de Santarém, Prefeito e vereador de Rurópolis, Vereadores de Monte Alegre, Trairão e Jacareacanga.


Durante esta terça-feira, os membros do Movimento participaram de uma reunião com o Deputado Lira Maia. Participaram da reunião os Deputados Giovanni Queiroz, Zequinha Marinho e, a convite do Deputado Lira Maia, o Deputado ACM Neto, Líder do Democratas. O Deputado ACM manifestou o apoio incondicional do DEM ao Plebiscito e a criação do Estado do Tapajós. “Meu compromisso com o Deputado Lira Maia é incondicional e o Estado do Tapajós é um compromisso da Bancada do democratas”, ressaltou ACM Neto.

“Já agendei uma reunião com o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia para amanhã, quarta-feira às 15 horas e vamos visitar todos os Líderes Partidários visando agendar a votação do plebiscito para a segunda quinzena de abril. Tenho convicção da importância desta primeira mobilização nesta legislatura na intenção da realização da votação no próximo mês”, concluiu o Deputado Lira Maia.

Nenhum comentário: