sexta-feira, 25 de março de 2011

Rapidinhas...

Dudimar Paxiúba, do PSDB, segundo comentam já está montando seu comitê eleitoral na 13ª Rua, da Bela Vista.

Há fortes comentários de bastidores que dão conta de que Valmir Climaco comprou a CIMAQ MOTOS, do Afábio Borges, por 4 milhões; Um trator e uma patrol, novinhos em folha, por 1 milhão e 200 mil; a casa do Sílvio Macedo, através de leilão do Banco da Amazônia, negócio que teria sido desfeito logo em seguida e ainda o Supermercado Aroucha, do Dionísio. Se for mesmo verdade, o homem está endinheirado.

Eliene Nunes, estaria encontrando muita dificuldade para alavancar sua pré-candidatura, para prefeita, por que Dudimar já se entitula o candidato do governador. Logo,  Eliene Nunes teria que desembarcar em outro Partido, provavelmente o DEM, para comer na mão do Wilmar Freire. Imaginem!

O povo quer saber: Quando o muro do fundo da Escola Estadual Benedito Correa de Souza, que caiu logo após a entrega da obra, por ser mal feito, será reconstruído?

Está sendo aguardada com bastante expectativa a reorganização do Partido Verde, em Itaituba, que diga-se de passagem não será sigla de aluguel para ninguém e tem um projeto político grandioso para o nosso município.

A Lei da Ficha Limpa só valerá para as eleições de 2012 em diante. Vamos ter que conviver com alguns fichas sujas por algum tempo!

Dizem que as águas do rio Tapajós, diferentemente dos anos anteriores, já começaram a baixar. Resultado  das mudanças climáticas no mundo!

Os aparelhos telefônicos móveis e fixos dos vereadores estão grampeados?  É que alguns deles estão dizendo por aí. Por que? Não tem motivos, eles são santinhos!

A greve na Educação Municipal de Itaituba, acabou por conta de uma negociação entre o prefeito e o SINTEPP, diante do juiz da Comarca, do Munistério Público  e outras autoridades. Antes, numa  reunião do Sindicato, realizada em 31 de janeiro do corrente ano, o prefeito fez um compromisso de negociar uma pauta de reinvindicações até 28 de fevereiro e não cumpriu. Se não cumpriu da outra vez...


Em rio que tem piranha, jacaré nada de costa. Se cuidem!

 


Nenhum comentário: