sábado, 12 de março de 2011

Escola Benedito Correa de Souza faz aniversário

e mostra que está preparada para trabalhar potencialidades 
A Escola fez 32 anos de existência
Alunos e servidores da Escola participam da caminhada
Alunos e o professor Anézio, mostrando o amor a Escola


A Escola Estadual Benedito Correa de Souza, completa hoje 32 anos de existência. É a escola pública de ensino médio mais antiga de Itaituba e, pelo fato de ter passado por ampla reforma e ampliação de sua estrutura físca, é também a escola mais moderna da cidade.
Outra demonstração de carinho dos alunos pela Escola

Alunos e a professora Gecicléia
Professores Verdevaldo, Clerismar, Ademar e Francisco

Uma vasta programação foi elaborada e contou com a participação de seus servidores e alunos.  Por volta de 05:00 ocorreu uma alvorada festiva; um pouco depois uma caminhada nas ruas da cidade, seguida de um café da manhã, homenagens a ex-servidores e ex-alunos da Escola, fechando com torneio de futsal na quadra polivalente. A festa contou com a participação de grande parte parte dos beneditinos.

Também foi divulgada a informação da personalização de espaços da Escola com base em votação democrática interna, homenageando pessoas que se dedicaram muito a educação neste estabelecimento de ensino, com os seguintes resultados: Sala de Informática "Profª Berenice Maria das Graças", Sala de Vídeo "Profª Oneide Neves", Biblioteca "Profª Rita de Cássia" e Quadra de Esportes "Prof. Raimundo Reis". 

Nenhum comentário: