quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Valmir Climaco volta a Prefeitura através de liminar

concedida pela Desembargadora Elena Farag, ex-juíza da Comarca de Itaituba

O prefeito Valmir Climaco, foi reitegrado ao cargo de prefeito de Itaituba, através de liminar concedida pela Desembargadora Elena Farag, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e já retornou a Itaituba na tarde de hoje.

Chegada de Valmir Climaco ao aeroporto de Itaituba
Foto:Jota Parente

Correligionários, familiares, simpatizantes, seu secretariado e assessores fora até o Aeroporto de Itaituba, para dar-lhes as boas vindas e comemorar, fazendo do seu retorno uma festa.

Valmir sendo recebido no aeroporto
Foto:Jota Parente
Correligionários, secretários, assessores e populares na recepção ao prefeito
Foto:Jota Parente

Em rápida entrevista coletiva, Valmir Climaco deu respostas curtas e cuidadosas, para evitar problemas com integrantes do Poder Judiciário. Depois, em carro de familiares, dirigiu-se a sua residência, seguidos de carros e motos.

Entre outras coisas, Valmir disse que após reassumir o mandato, reunirá o secretariado e assessores diretos para definir a continuidade de sua administração. Um de seus objetivos é promover mudanças no primeiro escalão de modo a torná-lo mais ágil, eficiente. Ele quer retomar as atividades que foram paralisadas com sua ausência.

Em entrevista ao Focalizando (TV Tapajoara), Valmir disse que ao reassumir o cargo vai passar ao Ministério Público e à Justiça com a maior rapidez possível, todas as informações que forem solicitadas a pelas autoridades do Judiciário. 

Portanto, Valmir está de volta ao cargo de prefeito, devendo reassumir suas funções ainda hoje.

Nenhum comentário: