quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Anézio Ribeiro busca apoios visando a eleição para prefeito de Itaituba

Hoje, o professor Anézio Ribeiro, visando os apoios necessários para consolidar sua pré-candidatura a prefeito de Itaituba, esteve mais uma vez, percorrendo vários gabinetes de deputados estaduais.

Um dos deputados visitados foi Airton Faleiro, do Partido dos Trabalhadores (PT), que recebeu o professor com muita alegria pelo fato de existir entre ambos uma relação de respeito e de amizade. Como não poderia deixar de ser relembraram rapidamente aos bons momentos da caminhada partidária que trilharam juntos.

Depois, a conversa foi sobre as eleições de 2012, para prefeito de Itaituba. Ficou clara a possibilidade de defenderem o mesmo projeto político nas eleições do ano que vem no município de Itaituba.
O deputado Airton Faleiro recebeu Anézio Ribeiro em seu gabinete
Outro gabinete que recebeu a visita de Anézio Ribeiro, foi o de Edmilson Rodrigues, do PSOL. Edmilson foi o candidato que obteve a maior votação para deputado estadual no Pará, nas eleições do ano anterior. A conversa foi muito produtiva e há fortes indicativos de que o PSOL poderá fazer parte de uma grande aliança que tem como objetivo estabelecer uma administração mais aberta, participativa e inclusiva, do ponto de vista dos interesses da maioria da sociedade itaitubense.

O professor Anézio Ribeiro, também visitou o gabinete do deputado Cássio Andrade/PSB, filho de seu amigo e vereador Ademir Andrade. Ademir Andrade e agora também, Cássio Andrade, tem uma relação muito afinada com Itaituba daí, a importância de ambos na construção de um projeto político mais amplo.

2 comentários:

Damião Cavalcante disse...

O blog FatoITB parabeniza o prezado professor, por decidir ser um alternativa nas eleições de 2012 em Itaituba.
Por isso, o Blog vai listar o presente blog, na lista de favoritos, e divulgar sua campanha também. Boa sorte!

Anônimo disse...

Va em frente professor, você ja é um vencedor.