segunda-feira, 15 de novembro de 2010

IFPA realiza processo seletivo/Niver de Andréa e Adriana

Ontem, na parte da manhã, em várias escolas de Itaituba, o IFPA realizou o seu processo seletivo 2010 2, para vários cursos técnicos e de graduação.

O processo seletivo foi muito concorrido, o comparecimento muito bom e a realização das provas foi dentro das expectativas. De modo que a instituição abre mais um campi para a materialização do conhecimento a partir da realização deste concurso.

Muita gente quer agora, através do IFPA, antigo CEFET, ampliar seus conhecimentos, diplomar-se num curso técnico e preencher as necessidades do mercado de trabalho.

Niver de Andréa e Adriana  -   15/11 

Eu não poderia também de deixar de fazer um registro do niver das minhas filhas Andréa e Adriana, gêmeas,que me dão muitas felicidades pela dinamicidade, conhecimento e postura! Que Deus, do alto de sua generosidade continue abençoando, iluminando e protegendo-as!!!

                                                     Adriana e Andréa, no berço

Um comentário:

Anônimo disse...

É um ganho de grande valia para toda a região a instalação do IFPA em Itaituba. Teremos em curto espaço de tempo, técnicos de alto gabarito ingressando no mercado de trabalho e, com isso ajudando o desenvolvimento de nossa região.
Se o amigo lembrar, em 1990, quando estava exercendo mandato de deputado estadual promovemos um debate na Escola Benedito Correa de Souza, para subsdiar a implantação de uma escola ténica de mineração, que a Profa. Terezinha Gueiros, como Secretária de Educação apoiava.
Só que, não houve a adesão esperada e, a escola não foi instalada. Acho que quem perdeu foi a região.
Agora é retomar o tempo perdido.


Vilson Schuber