domingo, 10 de outubro de 2010

Hilton Aguiar é o nosso Deputado Estadual

Dos cinco nomes votados para Deputado Estadual vinculados ao município de Itaituba, apenas o Hilton Aguiar foi eleito. O destaque entre os demais nomes ficou para o Roselito Soares que mesmo não tendo a sua candidatura aprovada pela Justiça Eleitoral, obteve pouco mais de 14 mil votos e prejudicou muito Itaituba. Talvez se ele não insistisse o município poderia eleger mais um deputado e logicamente ter mais representatividade e força política.

Com relação ao Deputado Hilton Aguiar é interessante que se diga que ele lutará bastante para o pólo Itaituba ser contemplado com um Hospital Regional; com cursos de graduação em Direito, Enfermagem e Medicina; com a continuidade das obras da Transamazônica e Cuiabá/Santarém e com liberação de recursos via PAC para a infraestruturação das cidades paraenses, especialmente as de nossa região entre outras. É o que está num de seus panfletos de campanha!!! 

Agora, Hilton Aguiar não é Deputado só de seus eleitores, mas o Deputado Estadual da nossa região. Portanto, vamos cobrar, acompanhar e apoiar as iniciativas do parlamentar. Isso é ser cidadão!!!

Nenhum comentário: