segunda-feira, 5 de julho de 2010

Acidente na CAIMA com 7 mortos confirmados

Grande foi a movimentação, em praticamente todos os hospitais de Itaituba, em função do desabamento de uma passarela, com cerca de 40 m de altura, na Rodovia Transamazônica, Km 30, sentido Jacareacanga, antiga CAIMA, onde funciona uma fábrica de cimento da empresa ITACIMPASA. O acidente deixou pelo menos 25 feridos e 7 mortos, até o fechamento desta matéria.
x-x-x-x-x-x-x-x-x
Nos hospitais, principalmente no Municipal, foi grande o número de pessoas que procuravam informações sobre mortos e feridos, para constatar se não haviam, entre estes, parentes e amigos.
x-x-x-x-x-x-x-x-x
Os feridos em estado mais grave foram transportados para Santarém, com o apoio total da Prefeitura de Itaituba, via Secretaria de Saúde, onde tem hospitais mais bem aparelhados e especialistas.
x-x-x-x-x-x-x-x-x
O prefeito Valmir Climaco de Aguiar, determinou que a Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do Dr. Diniz, se desdobrasse para atender todos os casos possíveis. Atitude louvável foi a do Pessoal da Saúde, que não estava de serviço, que numa demonstração de amor e solidariedade, abriu mão de sua folga e apresentou-se para prestar socorro as vítimas.

Nenhum comentário: