quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hilton Aguiar é o grande beneficiado com Roselito fora da disputa

Muitos avaliam que Valmir Climaco (PMDB), prefeito de Itaituba, não está fazendo um bom governo, a ponto de desagrar até os seus próprios correligionários, além de boa parte da sociedade itaitubense, que esperava um prefeito mais talentoso, humano e sensível ao lidar com a máquina pública. Por isso, muitos já estariam com saudades de Roselito Soares, que canalizaria a insatisfação popular e teria chances reais de ser eleito para Deputado Estadual. Em tese, Valmir seria o cabo eleitoral número um de Roselito Soares.
Com o advento da Lei da Ficha Limpa, Roselito Soares, está praticamente descartado da disputa e o grande beneficiado, ao que tudo indica, será o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaituba, Hilton Aguiar, com articulações na maior parte dos municípios da região do Tapajós.
Na Convenção do PSC, realizada ontem, 29, em Belém, a candidatura de Hilton Aguiar foi aprovada e se seu partido, coligar com o PTC, conforme está acordado, o candidato à deputado estadual dessa Coligação vai precisar de cerca de 20 mil votos para se eleger, metade dos votos que precisarão os que forem candidatos pelo PT, PMDB e PSDB.

Nenhum comentário: