quinta-feira, 20 de maio de 2010

Internautas dos municípios do Tapajós

A todos vocês, internautas, de um dos municípios do Tapajós (Itaituba, Jacareacanga, Aveiro, Trairão, Novo Progresso e Rurópolis), que acessam este blog, um pedido: mandem notícias, fatos, acontecimentos, fotos, tudo que diga respeito a vida de suas localidades e, nós, na medida do possível vamos publicar neste espaço.
#############
Pode ser muita pretensão mas, quero este espaço, dentro de suas possibilidades, sendo uma ferramenta de informação, entretenimento e de construção da cidadania. Gradativamente, criaremos mecanismos para atender as expectativas de nossos leitores.
###############
Dêem sugestões, façam críticas construtivas e observaremos o que é melhor para o coletivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

-
Bom, falando um pouco sobre política.
Com a Vitória de Hilton Aguiar Itaituba tende a ter uma melhora em termo de infraestrutura (educação, saúde, entre outros). Mais ao mesmo tempo fica o questionamento aquilo que ele diz pode ser feito, não será apenas um politico como outro. Eu sei que você trabalhou na campanha do mesmo e gostaria que você pudesse me dar tais citações sobre o trabalho que o mesmo tem eu seu planejamento aqui em Itaituba.

Também circula em nossa cidade que a SAÚDE SERÁ PLENA EM ITAITUBA, bom como que uma saúde pode ser plena em um municipio que não está preparado para atender a população, o governo do Estado não teria que enviar uma verba para que o municipio se prepara-se para tal acontecimento como esse? Bom, itaituba já não uma saude adequada e com a saude plena que funcionara aparti de segunda feira dia 1-11-2010, vai ser uma grande loucura(rsrs). Gostaria de Saber a opinião sua sobre tal assunto que vem sendo muito repercutido aqui em Itaituba .. Abraços (Clark Sousa