segunda-feira, 8 de março de 2010

PARABÉNS, MULHERES!!!

Não há forma mais infeliz e distante da verdade de se referir as mulheres como "sexo frágil". Elas são justamente o que temos de mais forte, determinado, competente e com senso de justiça.
Não há ser humano que não tenha como maior e mais importante referência uma figura feminina.
Ao longos dos anos, essas batalhadoras vem conseguindo vitórias e conquistando espaços, o que só traz benefícios para toda a sociedade.
Parabéns de modo especial a mais forte de todas elas, minha mãe, Izabel Ribeiro, aguerrida, lutadora e amorosa como ninguém; a Eneida Amorim, que ao meu lado, tem se destacado como uma grande mulher; as minhas filhas Andréa e Adriana, que estão se contextualizando, cada uma ao seu modo, que me dão muitas alegrias; a Ivanilde, minha ex-mulher, a quem respeito muito, que soube conduzir o "barco" e seguir sua vida.
Mulheres, Parabéns!!! Vençam!!!

Nenhum comentário: