domingo, 28 de fevereiro de 2010

Roselito quer ser candidato a deputado

É visível as articulações do Prefeito de Itaituba, Roselito Soares (PR), no sentido de ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2010.

Falam que Roselito renunciará ao cargo de prefeito no dia 28 de março; que já está montando a equipe de campanha; que vai inaugurar todas as obras em andamento até a data da sua renúncia, para sair com o ibope lá em cima e assim, disputar uma das 41 cadeiras da Assembléia Legislativa, com mais possibilidades de ser eleito.

Dizem também que ele apostará todas as fichas nessa campanha, para ser um dos deputados eleitos com maior número de votos, visando sua projeção em toda região porque seu objetivo maior seria disputar a eleição para governador do futuro Estado do Tapajós.

Por falar em Estado do Tapajós, Roselito Soares e uma comitiva de prefeitos, vereadores e lideranças política, estiveram em Brasília fazendo loby junto aos parlamentares federais para que estes aprovem a realização do plebicito o mais rápido póssível.

Se sair candidato a deputado sua passagem pela AMUT, como presidente, vai beneficiá-lo bastante, dados os contatos e as visitas que realizou nos vários municípios que integram a referida associação.

Nenhum comentário: